“Se eu acerto o chute, eu erro o gol”, brinca Juninho após triunfo do América

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
25/11/2018 21:18:09

Em: América-MG, Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonatos
Juninho brincou com o lance do gol. (Foto: Mourão Panda / AFC)

O América luta para permanecer na série A. E na noite deste domingo, no Independência, a equipe deu um passo importante ao vencer o Bahia, por 1 a 0, com gol de canela. O volante Juninho recebeu a bola na área e chutou todo desconcertado para superar o goleiro do Tricolor. Após o jogo, ele brincou com a situação.

“Agora que estou vendo o lance (pelo telão do estádio). Se eu acerto a bola eu erraria o gol. O importante é vencer, eu acredito que a gente vá conseguir sair dessa situação, estou feliz pelo gol, mas mais feliz pela vitória e por estarmos vivos no Campeonato Brasileiro”, destacou em entrevista ao canal Premiere.

O zagueiro Matheus Ferraz garantiu que a equipe vai trabalhar com bastante empenho durante a semana para brigar de igual para igual com o Fluminense, no domingo, no Rio de Janeiro.

“Esse foi um jogo importante pra nós, conseguimos vencer na superação, o time deles tem bastante qualidade, soubemos suportar a pressão, a nossa equipe está de parabéns. Estamos firmes no objetivo de chegar vivo, e vamos trabalhar para alcançar o objetivo”, finalizou.

O resultado deixou o Coelho com 40 pontos, na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe precisa vencer o Fluminense na próxima rodada e ainda contar com uma combinação de resultados para se livrar da queda para a Série B.