Presidente do América-MG confirma saída de Toscano para o exterior - Gazeta Esportiva
Presidente do América-MG confirma saída de Toscano para o exterior

Presidente do América-MG confirma saída de Toscano para o exterior

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

27/11/2015 às 17:08

Belo Horizonte, MG

Marcelo Toscano mira acesso com o Coelho e artilharia da Série B (Carlos Cruz/AFC)
Destino de Marcelo Toscano deve ser o futebol sul-coreano (Carlos Cruz/AFC)


Marcelo Toscano não será jogador do Coelho no ano que vem. É o que garante o presidente do América-MG, Alencar da Silveira Júnior. Segundo o mandatário, o clube tentou ao máximo renovar o contrato do atacante, que se encerra no final do ano, no entanto, a concorrência do futebol exterior impediu o acerto.

“Fizemos todo o possível para manter o Toscano. Mas não dá para competir com o exterior. O Toscano fez um grande campeonato. O América é uma grande vitrine. Ele está indo para o exterior e não podemos fazer loucuras”, comentou Alencar.

De acordo com o empresário de Marcelo Toscano, Anderson Nasrrala, há uma grande possibilidade de o atacante de 30 anos acertar sua transferência para o futebol sul-coreano. Vice-artilheiro da Série B com 14 gols, o jogador, inclusive, foi liberado do jogo deste sábado, às 17h (de Brasília), contra o Botafogo, no Engenhão, para viajar para o país asiático e conhecer o seu possível novo clube.

“Há uma grande possibilidade, mas nada acertado. Existe uma proposta oficial de um clube grande de lá (da Coreia do Sul) e estamos aguardando. Eles ficaram de mandar as passagens aérea para conhecermos o clube, talvez possam chegar até esta sexta-feira. Se a negociação for concretizada, assinamos contrato de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais dois”, confirmou o empresário, em entrevista ao portal Superesportes.

Conteúdo Patrocinado