Moreira lamenta derrota: "muito distante do que podemos fazer" - Gazeta Esportiva
Moreira lamenta derrota: "muito distante do que podemos fazer"

Moreira lamenta derrota: "muito distante do que podemos fazer"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

05/05/2018 às 21:57

Belo Horizonte, MG

América sofreu uma dura derrota no São Januário (Foto: América)


O América até iniciou o primeiro tempo com gol e vitória parcial. No entanto, a volta do intervalo foi trágica para o clube mineiro e, no fim, o Vasco venceu por 4 a 1, na noite deste sábado, no São Januário. O técnico Enderson Moreira lamentou a revés e disse que a equipe rendeu menos do que pode.

"Hoje o resultado do primeiro tempo foi uma mentira, o time não jogou do jeito que sabe jogar, muito distante do que podemos fazer. Não foi merecido o 1 a 0 do primeiro tempo. O Vasco mereceu muito a vitória, isso é futebol. Vasco passou por situação parecida, hoje foi nosso time que não conseguiu jogar, não conseguiu fazer o que consegue normalmente. Não tem que lamentar, é levantar a cabeça", destacou.

A goleada sofrida passou pela falta de combate em alguns pontos do campo, algo que foi fundamental na opinião do técnico Enderson Moreira.

"Eu acho que nosso time não fez o que costuma fazer, somos competitivos, perde, ganha, mas, ao mesmo tempo, é um time que briga o tempo todo e hoje não conseguimos. Não tivemos competitividade. A chance de vitória reduz a quase zero. Sem competir não tem chance. O que determinou foi a falta de competitividade", finalizou.

Conteúdo Patrocinado