Messias lamenta empate e postura defensiva do Ceará - Gazeta Esportiva
Messias lamenta empate e postura defensiva do Ceará

Messias lamenta empate e postura defensiva do Ceará

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

09/09/2018 às 19:16

Belo Horizonte, MG

Messias lamentou o empate com o Ceará, no Independência, neste domingo (Foto: Mourão Panda)


O América empatou com o Ceará, sem gols, na tarde deste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Os cearenses entraram em campo com uma postura muito defensiva, com apostas nos contra-ataques. O zagueiro Messias falou sobre as dificuldades de entrar na área adversária.

“Não digo sem inspiração, eu dou méritos ao Ceará, eles vieram com proposta de contra-ataque, penetrar numa equipe dessa é complicado, não foi falta de inspiração, o Ceará teve mérito. Não tomaram gols, a gente também não, a gente pontuou, enaltecer o trabalho da equipe”, destacou.

O zagueiro Messias foi importante no empate por ter tirado uma bola em cima da linha, evitando o gol do Ceará. Ele comemorou a contribuição que deu ao time e projeta vitória na rodada seguinte, contra Botafogo.

“Quero agradecer a todos, dedico o bom jogo aos companheiros, salvei a bola, na Bahia também salvei, enaltecer o trabalho, ponto importante para a gente. Quero seguir lutando, trabalhando e na próxima rodada vamos conquistar a vitória”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado