“Me sinto envergonhado”, diz João Ricardo com queda para Série B - Gazeta Esportiva
“Me sinto envergonhado”, diz João Ricardo com queda para Série B

“Me sinto envergonhado”, diz João Ricardo com queda para Série B

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

02/12/2018 às 20:25

Belo Horizonte, MG

oão

João Ricardo lamentou a queda para a Série B (Carlos Cruz/AFC)


O América não conseguiu superar o Fluminense, na tarde deste domingo, perdeu por 1 a 0, e está na segunda divisão no Campeonato Brasileiro. Após o duelo, claramente chateado, o goleiro João Ricardo se diz envergonhado em não conseguir manter a agremiação na série A.

“A gente fica triste, a gente lamenta muito. Eu me sinto até um pouco envergonhado. O sentimento que fica é um pouco de vergonha por não ter conseguido deixar este clube na Série A, mas é começar a planejar o ano que vem", destacou.

O América voltou para a Série A e fez uma boa primeira parte de Campeonato Brasileiro. No entanto, após a saída de Enderson Moreira a situação foi ficando cada vez pior e a equipe entrou na zona de rebaixamento, não conseguindo escapar. João Ricardo lamenta a queda.

“Todo mundo criou uma expectativa muito grande. O trabalho começou a ser feito no ano passado e vinha dando resultado, então todo mundo estava animado. A permanência era praticamente certa. Ninguém contava que a gente ia ficar todos aqueles jogos sem ganhar", finalizou.

Conteúdo Patrocinado