Matheuzinho lamenta derrota do Coelho e destaca evolução após lesão

São Paulo, SP

16-09-2018 13:53:19

Matheuzinho lamentou derrota para o Botafogo (Foto: América/Divulgação)

O dia não foi dos melhores para o América-MG. Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coelho visitou o Botafogo e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Após a partida, o meia Matheuzino lamentou o revés e apontou o principal problema de sua equipe em campo.

"Nossa equipe estava bem, conseguindo encaixar os passes. Só que a gente estava pecando no último passe. Mas é isso mesmo. Às vezes, a gente ganha, às vezes, perde. Agora é levantar a cabeça, chegar em casa e trabalhar bem para que a gente possa conseguiu uma vitória e embalar no campeonato", destacou em declaração ao canal Premiere.

Para Matheuzinho, no entanto, nem tudo foi ruim. O meia está voltando de lesão e destacou a evolução: "Vim de uma lesão muito grave. Hoje é meu primeiro jogo que joguei os 90 minutos. E cada dia mais, estou evoluindo para que eu possa ajudar o América da melhor forma", concluiu.

O time mineiro volta a campo no próximo sábado, novamente jogando fora de casa, quando vai ao Morumbi encarar o São Paulo, às 16h (de Brasília).

Deixe seu comentário