Matheusinho marca gol que atrapalha o Santos e revela jogo do sacrifício

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
18/11/2018 20:14:52

Em: América-MG, Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonatos
Matheusinho marcou o gol da vitória sobre o Peixe (Foto: Mourão Panda / AFC)

O América encerrou o jejum de vitórias, em sua intensa luta contra o rebaixamento para a Série B, com a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na tarde deste domingo, no Independência. A estrela da tarde foi o atacante Matheusinho que marcou o tento da vitória alviverde. Ele contou, após o duelo, que jogou no sacrifício.

“Eu não estava aguentando jogar, estava indo para alguns jogos, outros não por causa da tendinite no joelho (direito). Não estava conseguindo nem treinar, vim para o jogo (contra o Santos) no sacrifício, tomei injeção para jogar. Deus me abençoou com o gol”, destacou o jovem.

O triunfo deixou o América ainda na zona de rebaixamento, mas com 37 pontos, a um tento de Ceará e Sport, os clubes que estão logo acima, e Vasco, com 39. Matheusinho ainda acredita que a equipe tenha capacidade para escapar da segunda divisão.

“Cada um deu seu máximo e saímos com a vitória. Tivemos garra, vontade, nosso espírito esportivo é forte. O time demonstrou mais uma vez que vamos lutar até o final. Claro que dá (para escapar do rebaixamento). Igual falei, vamos lutar até o fim para ajudar o América a permanecer na Série A”, finalizou.