Marquinhos lamenta expulsão de Rafael Moura em revés do América - Gazeta Esportiva
Marquinhos lamenta expulsão de Rafael Moura em revés do América

Marquinhos lamenta expulsão de Rafael Moura em revés do América

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2018 às 18:30 • Atualizado: 01/09/2018 às 21:17

São Paulo, SP

Por cotovelada em Erick, Rafael Moura foi expulso aos 15 minutos de jogo (Foto: Mourão Panda / AFC)


Com um jogador a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo, o América-MG não suportou a pressão do Vitória e acabou derrotado por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Barradão. Marquinhos, que entrou no intervalo, lamentou a expulsão de Rafael Moura por cotovelada em Erick.

“(O time) sente falta. Jogar com um a menos é muito difícil. Perdemos um jogador logo no início do jogo, mas a gente lutou, tentamos buscar o empate, mas eles estavam bem postados, marcando em cima. Agora é esfriar a cabeça e pensar no próximo adversário”, analisou o atacante, em entrevista ao Premiere.

Mesmo em desvantagem numérica, o Coelho resistiu bem no primeiro tempo, sendo pouco ameaçado. Na etapa final, porém, o Vitória foi mais agressivo e marcou o gol do triunfo aos 11 minutos, quando Léo Ceará acertou grande chute de fora da área.

Com o revés, que encerrou uma sequência invicta de três jogos, o América-MG caiu para o 10º lugar do Campeonato Brasileiro com 26 pontos e ainda pode perder mais posições a depender dos resultados deste domingo.

Pela 23ª rodada da competição, o time mineiro enfrentará o Vasco, na próxima quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Independência.

Conteúdo Patrocinado