Marcelo Toscano não se incomoda com jejum de gols na Série B - Gazeta Esportiva
Marcelo Toscano não se incomoda com jejum de gols na Série B

Marcelo Toscano não se incomoda com jejum de gols na Série B

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

23/10/2015 às 18:04

Belo Horizonte, MG

Marcelo Toscano mira acesso com o Coelho e artilharia da Série B (Carlos Cruz/AFC)
Toscano já não marca há três jogos na Série B (Carlos Cruz/AFC)


Terceiro principal artilheiro da Série B, com 11 gols, o atacante Marcelo Toscano já não marca a três jogos na Série B. A última vez que o goleador americano balançou as redes foi quando marcou os dois gols da vitória do Coelho sobre o Criciúma, por 2 a 0, na 28ª rodada da competição.

O jejum ainda pequeno de gols não parece tirar o sono do atacante do América-MG, que destaca estar cumprindo bem o seu papel na frente, distribuindo assistências para os seus companheiros na Série B.

“Não me incomoda não, até porque tenho a característica de dar assistência para os meus companheiros. Quando não ajudo com gols, coloco meus companheiros cara a cara com o goleiro adversário”, salienta o atacante, que é o segundo jogador que mais dá passes para gol na competição, com sete assistências.

Novamente titular nesta sexta-feira, contra o Oeste, às 21h (de Brasília), no Independência, Marcelo Toscano vê o América-MG pressionado para conseguir uma vitória em casa. Na quarta colocação, o Coelho pode ser ultrapassado na tabela, caso não vença a equipe paulista, e para que isso não aconteça, o atacante pede inteligência à equipe americana.

“Dentro de casa o dever é nosso. Lógico que, com inteligência, pois não podemos sair no nervosismo, na pressa. Isso só vai nos deixar ansiosos. Temos que ter muita calma. Sabemos que o time do Oeste é um time muito rápido, mas temos jogadores de qualidade que nos ajudarão a impor um ritmo forte dentro de casa e a conseguir o resultado positivo”, observou.

Conteúdo Patrocinado