Mancini sofre lesão muscular e desfalca América-MG por cerca de 20 dias - Gazeta Esportiva
Mancini sofre lesão muscular e desfalca América-MG por cerca de 20 dias

Mancini sofre lesão muscular e desfalca América-MG por cerca de 20 dias

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

03/03/2015 às 18:38

Belo Horizonte, MG


O técnico Givanildo Oliveira recebeu uma notícia ruim nesta terça-feira. O treinador ficou sabendo que não poderá contar com os serviços do meia-atacante Mancini na partida de domingo, contra o Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O jogador sofreu lesão grau um no músculo posterior da coxa direita.


Apesar do departamento médico do América-MG não ter informado o tempo de inatividade, o tipo de lesão de Mancini requer cerca de 20 dias para ser curado. O atleta se machucou ainda no primeiro tempo do jogo do último sábado, quando o Coelho empatou em 0 a 0 com a Caldense, em partida válida pela quinta rodada do Estadual.


Com a lesão de Mancini, Givanildo Oliveira terá que quebrar a cabeça para escolher um substituto para a partida contra o Leão do Bonfim. Os principais candidatos são: Pedrinho, favorito para ficar com a vaga, além de Xavier, Renato Silva e Diney, que correm por fora pela posição.


A entrada do volante Leandro Guerreiro, que se recuperou de lesão, também pode ser usada pelo treinador americano. Mas, neste caso, Diego Lorenzi seria adiantado para jogar como armador da equipe. A decisão de Givanildo Oliveira deverá ser tomada durante os coletivos da semana.

Conteúdo Patrocinado