Lanterna da Série B, América-MG fez último treino para duelo contra a Ponte - Gazeta Esportiva
Lanterna da Série B, América-MG fez último treino para duelo contra a Ponte

Lanterna da Série B, América-MG fez último treino para duelo contra a Ponte

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2019 às 23:23

São Paulo, SP

Felipe Conceição comandou o último treino tático e físico no CT. (Foto: Reprodução/Flickr)


Com aproveitamento de 19% em 12 rodadas da Série B, o fantasma do rebaixamento assombra atletas e comissão técnica do América-MG. O Coelho fez nesta segunda-feira o último treinamento no CT Lanna Drumond antes do confronto contra a Ponte Preta, nesta terça-feira, às 20h30, no Moisés Lucarelli.

Um dos principais nomes do elenco mineiro, Matheusinho acredita no triunfo. "Sabemos o quão é importante esse jogo para a gente, sabemos que vai ser um jogo difícil contra a Ponte no estádio deles. Mas pode ter certeza que nossa equipe vai buscar a vitória que precisamos", comentou.

No comando da equipe há 15 dias, Felipe Conceição ainda não venceu nenhuma vez em três partidas. Sempre apostando na sustentação defensiva para desenvolver o ataque, o América deve entrar em campo com seis jogadores com características de marcação.

A provável escalação deve contar com Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Willian Maranhão, Juninho e Matheusinho; Felipe Azevedo e Jonatas Belusso.

Conteúdo Patrocinado