Judivan diz que Enderson pesou em sua decisão de defender o Coelho - Gazeta Esportiva
Judivan diz que Enderson pesou em sua decisão de defender o Coelho

Judivan diz que Enderson pesou em sua decisão de defender o Coelho

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2018 às 16:35

São Paulo, SP

Judivan chega por empréstimo até o fim de 2018 (Foto: Mourão Panda/América)


O América-MG apresentou, nesta quinta-feira, o atacante Judivan. O jogador de 22 anos chega por empréstimo do Cruzeiro até o final da temporada e tenta recuperar sua melhor forma após ter diversos problemas com lesões.

“Primeiramente, fiquei muito feliz com o interesse do América. Já estou na cidade e conheço bem história do clube. Agradeço ao (diretor de futebol) Ricardo Drubscky, que mostrou interesse e criou uma expectativa muito grande em minha vinda para cá. Tenho alguns amigos aqui, o treinador também me atraiu e, claro, a grandeza do clube. Isso tudo me motivou”, declarou.

Judivan, que disputou apenas quatro partidas e marcou um gol nos últimos dois anos, ainda ressaltou que o fato de Enderson Moreira ser o treinador do Coelho pesou em sua decisão.

“Venho para trabalhar e ajudar o América, que tem um grupo qualificado. Quem estiver jogando vai dar seu melhor e o Enderson sabe bem como trabalhar isso. Ele é um treinador experiente, que sabe bem trabalhar com os jovens. Isso pesou muito. Poder trabalhar com um treinador deste nível é muito bom”.

Conteúdo Patrocinado