Ipatinga x América-MG: tudo sobre a partida - Gazeta Esportiva
Ipatinga x América-MG: tudo sobre a partida do Campeonato Mineiro

Ipatinga x América-MG: tudo sobre a partida do Campeonato Mineiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o Ipatinga recebe o América-MG no Ipatingão em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.



O América-MG está invicto na competição e é o líder do grupo B, com quatro vitórias e um empate. Em sua última partida, a equipe de Vagner Mancini foi a São João del-Rei e empatou com o Athletic por 1 a 1. Caso vença o Ipatinga, o Coelho já garantirá vaga na próxima fase do Estadual, já que não poderá mais ser ultrapassado na primeira colocação de seu grupo.

Para carimbar a classificação, o América deverá entrar com força máxima na partida, já que a equipe não possui nenhum jogador lesionado ou suspenso.

O Ipatinga, por sua vez, empatou fora de casa por 2 a 2 com o Democrata em seu último compromisso, e é o lanterna do grupo C, com apenas quatro pontos, uma vitória, um empate e uma derrota. A equipe do técnico Waguinho Dias possui dois jogos atrasados e ainda pode melhorar sua pontuação. A partida contra o América é importante caso o clube de Ipatinga queira se classificar para a fase de mata-mata.

FICHA TÉCNICA
IPATINGA X AMÉRICA-MG

Local:
Estádio Ipatingão, Ipatinga
Data: 17 de fevereiro de 2023
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
Assistentes: Marcyano da Silva Vicente e Helen Aparecida Gonçalves
VAR: Vinicius Gomes do Amaral

IPATINGA: Gabriel, Carlos Daniel, Mailson, Luanderson, Bruno Santos, Netinho, Luanderson Silva, Chiquinho, Danilo Marioto, Matheus Índio, Nadson
Técnico: Waguinho Dias

AMÉRICA-MG: Cavichioli, Nino Paraíba, Iago Maidana, Ricardo Silva e Nicolas, Alê, Juninho Benítez, Mateus Gonçalves, Felipe Azevedo, Aloísio
Técnico: Vagner Mancini



 

Conteúdo Patrocinado