Geovane e Elias são apresentados no América-MG com foco na Série B - Gazeta Esportiva
Geovane e Elias são apresentados no América-MG com foco na Série B

Geovane e Elias são apresentados no América-MG com foco na Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/07/2019 às 15:52

São Paulo, SP

Na pausa para a Copa América, o América-MG anunciou a contratação de reforços. O meio-campista Geovane e o atacante Elias foram apresentados nesta terça-feira. Acompanhados do diretor de futebol, Paulo Bracks, os jogadores vestiram a camisa do clube e falaram sobre a sequência na temporada.

“Agradeço muito a confiança da diretoria e da comissão técnica do América. Vejo com excelentes olhos minha chegada ao América, que é um clube grande. Estou muito feliz e espero ajudar o Coelhão no retorno à Série A. Tenho certeza que teremos um resto de ano muito bom”, disse Geovane.

Elias e Geovane pregam por melhora na Série B (Foto: Mourão Panda/América)


Aos 21 anos, Geovane, que vestirá a camisa 98 do Coelho, pertence ao São Paulo e já atuou no futebol português. Apesar de ser anunciado agora, ele já estava integrado ao elenco há um mês. O jogador chega por empréstimo até o fim do ano.

Elias já é um jogador mais experiente. Com 32 anos, rodou por equipes do Brasil e do exterior. Seu último clube foi o Vila Nova-MG. Ele está sem jogar desde o fim do Campeonato Mineiro, quando marcou três gols em oito partidas.

“Estou muito feliz e espero corresponder a confiança que recebi do América. Estou treinando muito forte. Já senti que o grupo é muito unido e, daqui para frente, tenho certeza que vamos dar a volta por cima dentro da tabela e colher coisas boas”, destacou o atacante.

Ocupando a 18ª colocação na Série B, com cinco pontos conquistados, o América-MG volta a campo pela competição nacional no sábado, às 11h (de Brasília). O adversário do Coelho será o Figueirense, no Independência.

Conteúdo Patrocinado