Felipe Amorim comemora início no América e elogia Mancini

Imagem ilustrativa para a matéria

No jogo de estreia do América-MG em casa no Campeonato Mineiro, o atacante Felipe Amorim marcou pela primeira vez com a camisa americana. Aos poucos, o jogador vai conquistando a confiança do treinador e também da torcida. Mesmo ainda sendo jovem, o atleta já tem boa rodagem no futebol brasileiro, inclusive com passagens pelas seleções de base do Brasil.

“Jogar com o Mancini é muito fácil. Ele é muito inteligente, rodado, de carreira internacional que todo mundo conhece. Eu sempre me acostumei a jogar com ele no vídeo game quando era mais novo. É fácil jogar com um cara com a qualidade dele”, disse.

Para Felipe Amorim, o entrosamento que vem aumentando com a rotina de treinamentos foi visível nas primeiras partidas do Estadual. O bom início no Campeonato Mineiro anima o grupo para seguir rumo à classificação.

“A gente fica muito mais confiante, pega muito mais entrosamento, fica mais preparado em ritmo de jogo. Entrosamos com os jogadores, saímos na frente e começamos o ano confiante, o que é muito bom”, disse.

Atacante enche Mancini de elogios:

Atacante enche Mancini de elogios: "É fácil jogar com ele" - Credito: Divulgação/América Mineiro

Felipe contou que fica muito atento aos conselhos dos companheiros, principalmente em relação aos jogos no Estadual. Essa é a primeira vez que ele disputa a competição e sabe da importância de ouvir alguns atletas mais rodados como Mancini e Wesley Matos, com mais experiência dentro de Minas Gerais.

“Eu não conheço as equipes, mas sei que são boas pelo fato do estado de Minas estar sempre em evidência. Escuto sempre meus companheiros pela experiência deles em relação aos times e estádios”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado