Em decisão conjunta, Borges e América-MG rescindem contrato 

São Paulo, SP

29-07-2016 19:25:08

O atacante Borges não faz mais parte do elenco do América-MG. Após tomar decisão em conjunto com o jogador, o Coelho anunciou nesta sexta-feira a liberação do atleta. Em comunicado oficial, o presidente da equipe mineira, Anderson Racilan, demonstrou que a rescisão de contrato foi feita de forma amigável e agradeceu ao centroavante pelos serviços prestados.

“Foi uma passagem marcante no América. O Borges marcou história aqui, como marcou em outros clubes do Brasil. Foi responsável direto pela conquista do título mineiro. E, em comum acordo, América e Borges estão hoje encerrando uma relação. Temos muito que agradecer ao Borges, por tudo que ele fez pelo América. Fica aqui o nosso muito obrigado e as portas do CT Lanna Drumond estarão sempre abertas para o Borges”, agradeceu o mandatário.

Borges também divulgou um comunicado oficial de agradecimento ao América-MG. O jogador relembrou a conquista do Campeonato Mineiro de 2016 e afirmou estar na torcida para que o Coelho saia da situação desconfortável na tabela do Campeonato Brasileiro.

“Me sinto muito honrado por ter vestido a camisa do América. Por ter, junto com os meus companheiros, feito uma grande campanha no Campeonato Mineiro e conquistado um título que o América não conquistava há quinze anos. Me sinto feliz e fiz questão de estar aqui hoje para agradecer a todos vocês, pois sempre fui muito bem tratado e muito bem recebido por todo povo mineiro. Agradeço ao torcedor, que sempre me apoiou, e desejo boa sorte ao Clube. Torço para os meus companheiros saírem desta situação e vida que segue, obrigado a todos”, declarou o atacante.

A curta passagem de Borges pelo América-MG durou apenas quatro meses. Neste período, o atacante atuou em apenas 16 partidas, sendo 10 como titular, e marcou somente dois gols.

Deixe seu comentário