Elenco do América-MG exalta virada sobre o Galo: "Time guerreiro" - Gazeta Esportiva
Elenco do América-MG exalta virada sobre o Galo: "Time guerreiro"

Elenco do América-MG exalta virada sobre o Galo: "Time guerreiro"

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

22/02/2015 às 19:41

Belo Horizonte, MG


Mesmo com um a menos durante a maior parte do segundo tempo, após a expulsão do lateral Patrick, o América foi para cima do Atlético Mineiro e conseguiu a virada no Clássico das Multidões de Minas Gerais. Após a partida, os jogadores do Coelho fizeram questão de valorizar o triunfo em condições desfavoráveis e definiram o resultado como uma demonstração de força da equipe, que agora é vice-líder do Campeonato Mineiro, atrás apenas do Cruzeiro.


“Nosso time foi guerreiro demais hoje. Mostramos nossa força e vamos seguir em busca dos nossos objetivos”, declarou o lateral esquerdo Bryan, que fez um golaço em chute de fora da área para empatar a partida, fato também celebrado pelo atleta. “Fiz um belo gol também, em um clássico, o que é muito importante para a minha carreira, mas o que vale é que ganhamos hoje”.


Já o zagueiro Anderson Conceição também ressaltou o poder de reação da equipe, e ainda descreveu o triunfo de virada sobre os rivais como uma demonstração de que o time pode brigar pela taça do Campeonato Mineiro. “Essa foi uma vitória para dar confiança, para mostrar ao torcedor que não estamos no campeonato à toa, que a gente vai brigar com os grandes e correr atrás do título lá na frente”, avaliou, em entrevista à Rádio Itatiaia após o confronto.


O zagueiro Anderson Conceição definiu a vitória de virada sobre o Galo como uma demonstração de força da equipe
O zagueiro Anderson Conceição definiu a vitória de virada sobre o Galo como uma demonstração de força da equipe - Credito: Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG


O volante Thiago Santos, por sua vez, ressaltou a união da equipe, mas já pediu foco para o confronto da próxima quarta-feira, contra o Luziânia, em Goiás, pela primeira fase da Copa do Brasil.


“A equipe está unida. Corremos pelo Patrick hoje, e a vitória é para ele também. Estamos de parabéns, o grupo todo, trabalhamos muito e fomos recompensados com essa vitória. Agora é voltar a trabalhar porque quarta-feira tem mais”, concluiu o atleta.

Conteúdo Patrocinado