Donizete cutuca Santos após vitória: "Estou provando que faltava sequência"

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte,MG

20-05-2018 18:25:09

O América voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro, desta vez bateu o Botafogo, por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Independência. Entre os titulares estava Leandro Donizete, absoluto na proteção a defesa alviverde, camisa 8 com bons jogos em sequência. Após um ano de inatividade no Santos, o jogador aproveitou o bom momento para cutucar o Peixe.

"Quarto jogo seguido, estou provando que precisava de sequência, não tem nada de idade, tenho muita coisa para provar. O América mereceu, mais três pontos pra gente. Fizemos por onde, 1 a 0 está de bom tamanho, mudar o foco para a Copa do Brasil", salientou o jogador lembrando ainda o duelo pela Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo.

O resultado deixou o América na quinta colocação, com 10 pontos anotados. Donizete alertou que é necessário vencer todos os jogos dentro de Belo Horizonte.

"Dentro de casa tem que ganhar, fora uma hora ou outra vai buscar, o América iniciou bem o campeonato, espero que termine bem. Só experiência", finalizou.

Deixe seu comentário