Com trabalho intenso, América segue preparação para pegar o Corinthians - Gazeta Esportiva
Com trabalho intenso, América segue preparação para pegar o Corinthians

Com trabalho intenso, América segue preparação para pegar o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2018 às 13:25

São Paulo, SP

América-MG usou vídeos para estudar o Corinthians, rival deste fim de semana (Foto: Mourão Panda/América)


Nesta quarta-feira, o América-MG voltou aos treinamentos, no CT Lanna Drumond, visando o duelo diante do Corinthians. Como de praxe, as atividades começaram no auditório do Centro de Treinamento, estudando por meio de vídeos os pontos fortes e fracos do adversário.

Na sequência, os jogadores desceram para o gramado e realizaram uma atividade de mobilidade e ativação. Os goleiros fizeram um treinamento à parte.

Já nos trabalhos com bola, o técnico Adilson Batista comandou um treino, que tinha como objetivo testar a versatilidade e a dinâmica dos jogadores. O treinador do Coelho cobrou intensidade e verticalização dos atletas na hora de construir as jogadas. Ainda houve uma atividade de finalização, com bola parada e bola rolando.

Veja também: América-MG volta aos treinos para enfrentar o Corinthians.

Os laterais Norberto e Giovanni seguem em recuperação no departamento médico, e provavelmente não estarão à disposição para o jogo contra o Timão. O zagueiro Lima, cumpre a etapa de transição e em breve deve estar apto para atuar.

América-MG e Corinthians se enfrentam neste sábado ás 19h00 (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Caso consiga os três pontos, o Coelho empatará em número de pontos com o rival.

Conteúdo Patrocinado