Com nome publicado no BID, Borges está liberado para estrear pelo Coelho

Do correspondente Gustavo Aleixo - Belo Horizonte,MG

07-04-2016 12:16:09

Atacante de 35 anos teve sua situação regularizada nessa quarta (Reprodução)
Atacante de 35 anos teve sua situação regularizada nessa quarta (Reprodução)

Mais recente reforço do América-MG para a temporada, o atacante Borges teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nessa quarta-feira e já se encontra em condições legais para estrear pelo Coelho.

A primeira partida do centroavante de 35 anos pelo time americano, contudo, deve acontecer apenas nas semifinais do Campeonato Mineiro, desde que o Coelho garanta classificação para a fase seguinte da competição. Isto, porque, Borges estava sem clube desde o final do ano passado, quando deixou a Ponte Preta, de forma que o atacante ainda busca aprimorar a forma física para atuar pelo América-MG, com quem assinou contrato até o final da temporada.

Esta será a segunda passagem de Borges pelo futebol mineiro. Entre 2012 e 2014, o experiente atacante defendeu o Cruzeiro, onde se sagrou bicampeão brasileiro e campeão estadual. Além dos títulos pela Raposa, o centroavante ainda possui no currículo outros dois Campeonato Brasileiros pelo São Paulo e uma Libertadores pelo Santos.

Deixe seu comentário