Com elenco de folga, Givanildo espera ter time completo em clássico - Gazeta Esportiva
Com elenco de folga, Givanildo espera ter time completo em clássico

Com elenco de folga, Givanildo espera ter time completo em clássico

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

16/03/2015 às 16:03

Belo Horizonte, MG


Os jogadores do América-MG receberam uma folga nesta segunda-feira. Liberados para o descanso, os atletas retornam aos treinos na terça, quando iniciam a preparação para o clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, no estádio Independência. Ao contrário da semana anterior, quando fez três jogos em seis dias, o técnico Givanildo Oliveira comemora a semana livre para treinamentos.


“Vamos descansar o grupo, porque a semana foi puxada com três jogos. Jogamos no domingo, quarta e no sábado, não foi domingo. Agora temos uma semana para treinar, nos preparar bem, porque teremos um clássico difícil pela frente”, prevê o treinador, que espera ter o grupo completo com os retornos de Mancini, Anderson Conceição e Alison.


Mancini se recuperou de uma lesão e está à disposição de Givanildo para jogar contra o Cruzeiro
Mancini se recuperou de uma lesão e está à disposição de Givanildo para jogar contra o Cruzeiro - Credito: Divulgação/América Mineiro


“Vamos ver durante a semana. O Mancini fez tudo que era para ser feito, mas precisa treinar. Então vamos avaliar no decorrer da semana”, disse, referindo-se ao meia que se está recuperado da lesão no adutor da coxa direita e desde a semana passada está em fase de transição.


Quanto a Anderson Conceição, além de cumprir suspensão por três cartões amarelos, o zagueiro se recupera de uma fisgada na virilha esquerda. “Não chegou a ser um estiramento. Ele sentiu a fisgada quando abriu muito as pernas para alcançar a bola e pediu para sair. Ele está em tratamento e vamos avalia-lo na segunda ou terça-feira, mas acreditamos que ele estará à disposição da comissão técnica”, explicou o fisioterapeuta Diego Carvalho.

Conteúdo Patrocinado