Com contrato próximo do fim, Tony não sabe fica no Coelho para 2016 - Gazeta Esportiva
Com contrato próximo do fim, Tony não sabe fica no Coelho para 2016

Com contrato próximo do fim, Tony não sabe fica no Coelho para 2016

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

26/11/2015 às 19:05

Belo Horizonte, MG

Tony tem contrato com o Coelho até o próximo dia 30 de novembro (Carlos Cruz/AFC)
Tony tem contrato com o Coelho até o próximo dia 30 de novembro (Carlos Cruz/AFC)


Restando apenas quatro dias para o término de seu contrato com o América-MG, o meia Tony não sabe ainda se permanecerá no clube na próxima temporada. Apesar do desejo da diretoria de manter a base para o ano que vem, o jogador garante que não foi procurado para tratar a extensão de seu vínculo com o Coelho.

“Ninguém tratou de renovação antes do objetivo ser alcançado. Eu, particularmente, não sei se vou ficar. A partir de hoje vou pensar nisso, depende da vontade da diretoria. O mais importante é que quem fique, tenha a consciência de que foi um trabalho bem feito, que não pode ser jogado fora”, disse o meia.

Segundo Tony, o atual elenco americano, com os devidos reforços, tem condições de fazer uma boa Série A em 2016. Para ilustrar seu ponto de vista, o meia tomou como exemplo Atlético-MG, Cruzeiro e Corinthians que apostaram na manutenção de uma base vitoriosa e acabaram colhendo frutos logo em seguida.

“É só a gente pegar as equipes campeãs. O Atlético-MG campeão da Libertadores, o Cruzeiro bicampeão brasileiro, o Corinthians (campeão brasileiro). Todas essas equipes mantiveram uma base. Aqui não pode ser diferente. Temos jogadores de qualidade, que podem jogar a Série A, mas é claro que precisamos de reforços. É um campeonato muito difícil”, salientou o meia que, no último dia de seu atual contrato com o Coelho, deve ser titular contra o Botafogo, no próximo sábado, às 17h30 (de Brasília), no Engenhão, na despedida do clube mineiro da Série B.

Conteúdo Patrocinado