Coelho volta a campo em busca de nova vitória no Campeonato Mineiro

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
07/02/2018 21:33:08 — 07/02/2018 22:07:32

Em: América-MG, Bastidores, Campeonato Mineiro, Campeonatos
América segue com os preparativos para o duelo contra o Uberlândia (Foto: Mourão Panda/América)

Na última rodada a primeira derrota no Campeonato Mineiro. O Cruzeiro venceu com um belo gol de Arrascaeta, acabando com o sonho do Coelho de assumir a ponta isolada do torneio estadual. Agora, a expectativa é voltar ao rumo das vitórias, no duelo contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá, na noite desta quinta-feira.

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira pode, inclusive, mudar o sistema de jogo. O treinador trocou o 4-3-3 usado nos últimos tempos para colocar o 4-4-2. Com isso, Norberto deixou a lateral-direita para atuar no meio campo. Aderlan assumiu a posição.

David ganhou a posição de Matheus Sales e Renan Oliveira saiu da armação de jogadas para Serginho assumir a posição. No ataque, Luan perdeu a posição. Aylon e Rafael Moura seguem na frente.

Outro problema do treinador é o gol. O arqueiro titular, João Ricardo, deixou a equipe com dores no adutor da coxa direita.

O Uberlândia entra em campo com risco de acabar a rodada dentro da zona de rebaixamento. A equipe tem seis pontos e está na 8ª posição. O último colocado no Campeonato Mineiro, o Tupi, tem três pontos.

FICHA TÉCNICA
UBERLÂNDIA X AMÉRICA

Local: Estádio Parque do Sabiá, Uberlândia (MG)
Data: 08 de fevereiro de 2018, quinta-feira
Horário: 20h15 (de Brasília)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo

AMÉRICA – Glauco (João Ricardo); Aderlan, Messias, Rafael Lima e Giovanni; David, Zé Ricardo, Norberto e Serginho; Aylon e Rafael Moura.
Técnico: Enderson Moreira.

UBERLÂNDIA – Felipe; Cesinha, Mauro Viana, Bruno Costa e Rafael Estevam; João Paulo, Daniel Pereira, Alê e Eliomar; Deivison (Alfredo) e Jarlan.
Técnico: Catanoce

Ads – Rodapé Posts