Após Rafael Moura, América-MG anuncia novo reforço para o ataque - Gazeta Esportiva
Após Rafael Moura, América-MG anuncia novo reforço para o ataque

Após Rafael Moura, América-MG anuncia novo reforço para o ataque

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/12/2017 às 17:35

São Paulo, SP

O América-MG está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro em 2018 e os reforços começam a chegar. Após anunciar o experiente Rafael Moura, o Coelho oficializou, nesta terça-feira, mais um reforço para o setor ofensivo: Aylon.

Atacante revelado pelo Rio Grande-RS, o jogador de 25 anos despontou no cenário nacional defendendo o Internacional, clube que ainda detém seus direitos. Assim, o atleta chega por empréstimo de um ano e defenderá os mineiros em 2018.



Ricardo Drubscky, diretor de futebol do América-MG, comentou a chegada de Aylon, destacando as características dele. "É um atleta que o Enderson Moreira conhece bem. Pode atuar em duas ou três posições, atende plenamente a ideia de jogo que nosso treinador e sua comissão técnica vão continuar construindo em 2018", enfatizou.

O atacante, que defendeu o Goiás em 2017, também por empréstimo, é aguardado em Belo Horizonte no início de 2018, para a realização dos exames médicos e para iniciar os trabalhos com o restante do elenco.

O primeiro desafio da equipe, campeã da Série B, será o Campeonato Mineiro. A estreia é no dia 18 de janeiro, diante do Patrocinense. Os comandados de Enderson ainda terão a elite nacional e a Copa do Brasil como principais competições no ano.

Conteúdo Patrocinado