Americanos destacam sorte do Inter e não jogam a toalha por permanência - Gazeta Esportiva
Americanos destacam sorte do Inter e não jogam a toalha por permanência

Americanos destacam sorte do Inter e não jogam a toalha por permanência

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

15/11/2018 às 23:13

Belo Horizonte, MG

Leandro Donizete disse que o Inter aproveitou melhor as oportunidades (Foto: América)


O Inter venceu o América, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Beira Rio, no Rio Grande do Sul, e complicou ainda mais a situação do clube mineiro. O time alviverde precisa vencer três dos quatro jogos restantes, mas os atletas não jogam a toalha. O volante Leandro Donizete explicou que a equipe vai seguir brigando e lamentou o fato de sua equipe não ter sorte no jogo.

“Faltou inspiração, eles tiveram duas chances e fizeram dois gols, nó sumas três. A sorte não está do nosso lado. Não é de hoje que estamos perdendo, estamos vacilando. Pegando equipes lá de cima... Ainda tem chances, trabalhar, não vamos desistir. O Inter recuou hoje. Vamos dar a volta por cima se Deus quiser”, destacou.

O lateral Norberto alerta que jogar contra o Inter em Porto Alegre é difícil e garante que o grupo ainda luta para manter o Coelho na série A do futebol brasileiro.

“Jogar aqui é difícil, tivemos dois vacilos, fizeram dois a zero e complicou. Tem que sair organizado, eles estão organizados. A gente não conseguiu infelizmente. Cada vez mais difícil, mas a gente tem que brigar, não podemos jogar a toalha”, finalizou.

O América tem 34 pontos, na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro. O primeiro clube fora da zona de rebaixamento é o Ceará, com 38 pontos.

Conteúdo Patrocinado