América Mineiro trabalha visando última rodada do primeiro turno - Gazeta Esportiva
América Mineiro trabalha visando última rodada do primeiro turno

América Mineiro trabalha visando última rodada do primeiro turno

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2018 às 13:26

São Paulo, SP

Coelho iniciou nesta terça-feira a preparação para o jogo contra o Fluminense (Foto: Mourão Panda / América)


O América Mineiro voltou aos trabalhos nesta terça-feira após a derrota para o Bahia no último sábado, que brecou a reação na tabela de classificação e a sequência invicta de Adílson Batista no comando do time. No Centro de Treinamentos Lanna Drumond, os atletas deram início as atividades visando a partida da última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, no próximo domingo, no Independência.

Na reapresentação, o foco da comissão técnica e do departamento de fisiologia foi na recuperação física. Os atletas que entraram em campo no último sábado foram submetidos a exercícios mais leves, alternando academia e gramado. Já os demais fizeram a primeira parte igual aos titulares, mas depois permaneceram no campo para um treino com bola comandado pelos preparadores Gerson Rocha e Marques Fernando.

Alguns jogadores acabaram ficando fora do trabalho com o grupo para tratarem lesões e aprimorarem a parte física, enquanto outros retornaram depois de um período afastados. O atacante Aylon, em recuperação de um problema no braço esquerdo, o zagueiro Lima, tratando uma lesão no joelho direito e do goleiro Jori, com dores no joelho esquerdo, sequer apareceram em campo, enquanto Norberto está em transição física.

As novidades ficaram por conta dos atacantes Ademir e Luan, que trabalharam sem restrições e, liberados pelo departamento médico, devem voltar a ser relacionados por Adílson para a partida contra o tricolor carioca. Na próxima quarta-feira, o elenco trabalha pela manhã.

Conteúdo Patrocinado