América-MG x Millonarios: informações e onde assistir ao jogo pela Sul-Americana - Gazeta Esportiva
América-MG x Millonarios: informações e onde assistir ao jogo pela Sul-Americana

América-MG x Millonarios: informações e onde assistir ao jogo pela Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nessa terça-feira, o América-MG enfrenta o Millonarios pela fase de grupos da Sul-Americana. A partida vai acontecer às 21h (de Brasília), no Estádio Independência.

O jogo, pela quinta rodada da competição sul-americana, conta com transmissão do serviço de streaming, Paramount+.

O Coelho presisa vencer para se manter vivo no torneio continental. Neste momento, a equipe está na terceira posição do Grupo F, com quatro pontos, cinco a menos que o segundo colocado, Defensa y Justicia. Para disputar o mata-mata contra o terceiro da Libertadores, o time precisa de duas vitórias e torcer por duas derrotas dos argentinos.



Em seu último compromisso, o América-MG venceu o Corinthians e respirou no Campeonato Brasileiro. O time permanece na zona de rebaixamento, mas está com apenas um ponto de diferença para o primeiro fora da degola, o Timão. Assim, os comandados de Vagner Mancini buscam manter o desempenho para conquistar o resultado positivo na Sul-Americana.

O Millonarios, por sua vez, está numa situação confortável no grupo. O time está na liderança, com dez pontos. Na liga nacional, os colombianos estão na liderança do Grupo B, com dez pontos, cinco de vantagem para o Boyacá Chicó, segundo colocado.

Conteúdo Patrocinado