América-MG inicia pré-temporada com time bem diferente da Série B - Gazeta Esportiva
América-MG inicia pré-temporada com time bem diferente da Série B

América-MG inicia pré-temporada com time bem diferente da Série B

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

06/01/2015 às 17:01

Belo Horizonte, MG


O América-MG foi o primeiro dos grandes clubes de Belo Horizonte a iniciar a temporada 2015. O Coelho se reapresentou com um time bem diferente do que disputou a Série B do ano passado. Vários jogadores deixaram o clube e sete caras novas, além dos atletas que voltam de empréstimo, foram vistas no CT Lanna Drumond.


Foram contratados, os zagueiros Anderson Conceição e Wesley Matos, o lateral-direito Robertinho, o volante Jardson Coelho, o armador Pedrinho e os atacantes Felipe Amorim e Rodrigo Silva. Os reforços não empolgaram a torcida que espera nomes mais conhecidos para o restante da temporada.


Outras novidades na volta aos trabalhos foram os laterais Patrick e Bryan, revelações na base e que estavam emprestados ao ABC e Ponte Preta, respectivamente. Também voltaram de empréstimos o zagueiro Marquinhos, o zagueiro e volante João Vitor, o atacante Assis, o volante Dodô e Kaio Wilker.


Os jogadores foram recebidos pelos presidentes Alencar da Silveira Júnior, Francisco Santiago e Euler Almeida de Araújo, responsáveis pelo futebol profissional, e Anderson Racilan, também integrante do conselho de administração. Depois de darem as boas-vindas aos jogadores e passar um pouco da nova filosofia do clube, os dirigentes asseguraram que o elenco receberá as melhores condições de trabalho, para que possam dar o melhor retorno em campo.


“Vocês foram escolhidos e terão totais condições para desenvolver o melhor trabalho aqui. Mas esperamos também pelo retorno em campo, porque nosso projeto é de conquistar o Campeonato Mineiro, nossa primeira competição do ano”, destacou Alencar da Silveira Júnior.


O grupo do Coelho se reapresentou com novidades para 2015
O grupo do Coelho se reapresentou com novidades para 2015 - Credito: Divulgação/América Mineiro

Conteúdo Patrocinado