América-MG encerra preparação para o clássico contra o Galo

São Paulo , SP
13/10/2018 13:13:07

Em: América-MG, Brasileiro Série A, Futebol

Em manhã ensolarada neste sábado, o América-MG realizou seu último treinamento antes de encarar o Atlético-MG em clássico neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. No CT Lanna Drumond, a equipe encerrou a preparação para a partida e seguiu para o Hotel Ímpar Cidade Nova, onde permanecerá concentrada até amanhã.

As atividades começaram na academia, onde os jogadores do Coelhão priorizaram a parte física e e de prevenção. Já no gramado, o técnico Adilson Batista comandou um trabalho tático, seguido por repetições de jogadas de bola parada, tanto ofensiva quanto defensiva. Para finalizar, o treinador promoveu o tradicional rachão.

América trabalhou a parte física, a tática e ainda fez um rachão neste sábado (Foto: Daniel Hott/AFC)

Estiveram ausentes apenas o lateral direito Norberto e o zagueiro Lima, em fase final de recuperação, que deram continuidade a seus processos de transição.

Neste domingo, Atlético e América-MG se enfrentam pela rodada de número 29 da Série A do Brasileirão 2018. No Independência, a bola rola rola a partir das 19h (no horário de Brasília). O Coelho ocupa a 13ª colocação da tabela de classificação, com 32 pontos ganhos, apenas dois a mais que o Ceará, que encabeça a zona do rebaixamento. Uma vitória sobre o rival, portanto, é essencial para o time se afastar ainda mais do Z4.