América-MG confirma que preparador físico será apresentado nesta segunda - Gazeta Esportiva
América-MG confirma que preparador físico será apresentado nesta segunda

América-MG confirma que preparador físico será apresentado nesta segunda

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

05/01/2015 às 11:17

Belo Horizonte, MG


O preparador físico Wellington Vero está de volta ao América-MG. O presidente Euler de Almeida Araújo, integrante do conselho de administração do Coelho, confirmou a contratação do profissional para substituir Emerson Buck, que decidiu não prosseguir no clube.


“O Emerson Buck pediu para sair. Ele é amigo pessoal do técnico Marcelo Chamusca, do Atlético-GO, e resolveu segui-lo. Igualamos a proposta financeira com o clube goiano, mas a decisão foi por sua ligação ao treinador. Sabemos das qualidades do Buck e queríamos sua permanência. Mas acabamos de acertar com o Wellington Vero, que conhecemos bem suas qualidades e sua forte relação com Givanildo Oliveira”, explicou.


O presidente americano disse ainda tem total confiança no trabalho de Wellington Vero. “Não temos dúvida de que ele terá sucesso novamente com toda a comissão técnica”, disse Euler de Almeida Araújo.


Wellington Vero estava no Icasa, no Campeonato Brasileiro da Série B, e se apresenta no América-MG nesta segunda-feira, às 16h, no CT Lanna Drumond. Vero volta a compor a comissão técnica com o técnico Givanildo Oliveira, Cláudio Prates e o supervisor Guilherme Spagnuolo.

Após trabalhar no Icasa em 2014, preparador Wellington Vero (D) chega ao América-MG nesta segunda para firmar acordo
Após trabalhar no Icasa em 2014, preparador Wellington Vero (D) chega ao América-MG nesta segunda para firmar acordo - Credito: Divulgação/América Mineiro

Conteúdo Patrocinado