América-MG anuncia Fabián Bustos, ex-Santos, como novo técnico - Gazeta Esportiva
América-MG anuncia Fabián Bustos, ex-Santos, como novo técnico

América-MG anuncia Fabián Bustos, ex-Santos, como novo técnico

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2023 às 21:37

São Paulo, SP

O América-MG anunciou nesta terça-feira a contratação do técnico Fabian Bustos, ex-Santos, para o lugar de Vagner Mancini, que deixou o cargo após a derrota para o Bahia na última rodada do Brasileirão.

Bustos, que estava treinando o Barcelona de Guayaquil, assinou o contrato com o Coelho até o fim da temporada de 2024.

O treinador esteve à frente do Santos em 30 jogos, entre fevereiro e julho de 2022, com nove vitórias, 13 empates e oito derrotas.



O novo comandante do Coelho deve se juntar à equipe em São Paulo, nesta quarta-feira, onde a equipe se concentrará para enfrentar o Red Bull Bragantino, em jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. O duelo acontece às 21 horas (de Brasília), na quinta-feira, na Neo Química Arena.

No jogo de ida, ainda sob comando de Mancini, no Independência, as equipes empataram por 1 a 1. Diogo Giacomini, da comissão permanente do América-MG, será o responsável pela preparação da equipe e estará à beira do gramado no duelo pela Sul-Americana.

Atualmente, o América-MG é o lanterna do Brasileirão, com dez pontos conquistados. O próximo compromisso do Coelho pela competição é contra o Goiás, neste domingo, às 16 horas.

Conteúdo Patrocinado