América-MG anuncia demissão do técnico Maurício Barbieri - Gazeta Esportiva
América-MG anuncia demissão do técnico Maurício Barbieri

América-MG anuncia demissão do técnico Maurício Barbieri

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/07/2019 às 11:01

São Paulo, SP

Mauricio Barbieri não é mais técnico do América-MG. O técnico teve sua saída anunciada nesta segunda-feira, por meio de um comunicado emitido no site oficial do clube. Foram pouco mais de dois meses de trabalho para ele, que assumiu a equipe no último dia 7 de maio.

"O América agradece ao treinador Maurício Barbieri e à sua comissão técnica pela dedicação e pelo profissionalismo demonstrados ao longo de sua trajetória pelo Clube. Desejamos sucesso na sequência de sua carreira", escreveu o Coelhão.

Barbieri deixa o Coelhão após dois meses de trabalho (Foto: Marina Almeida/AFC)


Barbieri deixa o comando da equipe mineira após sete partidas, com quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória. O América é o penúltimo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos ganhos, cinco a menos que o Vila Nova, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Em 2019, Barbieri já havia sido demitido do Goiás, time o qual assumiu no início do ano e que deixou no final de abril. Em Minas Gerais, seu objetivo era tirar o Coelho do Z4. Contudo, a sequência de resultados negativos acabou culminando em sua demissão.

Conteúdo Patrocinado