América-MG anuncia contratação do zagueiro Pedro Barcelos até o fim de 2026 - Gazeta Esportiva
América-MG anuncia contratação do zagueiro Pedro Barcelos até o fim de 2026

América-MG anuncia contratação do zagueiro Pedro Barcelos até o fim de 2026

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2024 às 20:24

São Paulo, SP

A temporada já começou, mas o América-MG segue se reforçando. Nesta segunda-feira, o Coelho anunciou a contratação do zagueiro Pedro Barcelos, de 28 anos. O defensor chega em definitivo no Mafra, de Portugal, e assinou vínculo com o clube até o fim de 2026.

"PEDRO BARCELOS É DO COELHÃO! O zagueiro Pedro Barcelos é o novo reforço do América! Vindo do CD Mafra, de Portugal, ele assinou contrato definitivo até o final de 2026. Bem-vindo, Pedro! Que seja um grande ciclo com a nossa armadura!", escreveu o clube mineiro nas redes sociais.

O América-MG informou, em nota oficial, que Barcelos já está treinando com o restante do elenco no CT Lanna Drumond. Seu último clube foi o Mafra, da segunda divisão portuguesa.



Essa será a primeira experiência profissional do jogador em solo brasileiro. Conforme divulgado pelo time mineiro, o defensor se profissionalizou e fez sua trajetória nos gramados do futebol português antes de assinar com o Coelho.

Barcelos chega para reforçar o setor defensivo do América-MG, que perdeu peças importantes para 2024. Os zagueiros Iago Maidana e Esteban Burgos deixaram a equipe. Com isso, o clube tinha apenas três opções para a posição: Éder, Ricardo Silva e Júlio.

Pedro Barcelos é a sexta contratação do time mineiro para a temporada. Antes do jogador, chegaram ao clube o goleiro Dalberson; o volante Felipe Amaral; o meio-campista Moisés; e os atacantes Vitor Jacaré e Fabinho.

Conteúdo Patrocinado