América-MG anuncia contratação do volante Luiz Fernando para a Série B - Gazeta Esportiva
América-MG anuncia contratação do volante Luiz Fernando para a Série B

América-MG anuncia contratação do volante Luiz Fernando para a Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2019 às 16:40

São Paulo, SP

Luiz Fernando chega para disputar a Série B pelo Coelho (Foto: Reprodução/Facebook)


O América-MG anunciou a contratação do volante Luiz Fernando para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 24 anos pertence ao Fluminense e chega por empréstimo até dezembro deste ano.

O meio-campista foi revelado pelo clube carioca e disputou 18 jogos oficiais com a camisa tricolor. Em 2018, jogou nos Estados Unidos, emprestado ao Minnesota United para disputar a liga americana. Nesta temporada, voltou ao Brasil para compor o elenco do Fluminense, mas não disputou nenhuma partida.

Luiz Fernando ainda acumula passagens por Vila Nova-GO - onde disputou a Série B do Brasileirão, a Copa Verde e o Campeonato Goiano - e pelo Samorín, da Eslováquia. A partir de terça-feira, o técnico Maurício Barbieri já poderá contar com o jogador.

O Coelho não vive bom momento na segunda divisão, já que ocupa a vice-lanterna, com apenas um ponto conquistado. A equipe mineira entra em campo no próximo sábado (25), às 19h (de Brasília), para enfrentar o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas.



Conteúdo Patrocinado