Thomas Muller aproveita definição de grupos para cutucar Lewandowski

São Paulo, SP

12-12-2015 16:48:00

Logo após a definição dos grupos da Eurocopa 2016, o alemão Thomas Muller já começou as provocações com o seu companheiro de equipe, o polonês Robert Lewandowski. A Alemanha é a cabeça de chave do Grupo C, que conta também com a Polônia.

Muller e Lewandowski são duas peças chaves do ataque do Bayern de Munique, comandado pelo espanhol Pep Guardiola, mas a partir de junho do próximo ano ambos irão esquecer a amizade de clube para buscarem a classificação à próxima fase do torneio.

Por meio de sua conta em uma de suas redes sociais, Thomas Muller publicou que gostou do grupo que a Alemanha caiu e aproveitou para cutucar seu companheiro, Lewandwowski, dizendo que o companheiro de Munique irá ficar para trás. “Ucrânia, Polônia e Irlanda do Norte. Estou satisfeito com o nosso grupo e Lewandowski ficará para trás contra nós”.

A seleção alemã terá a missão de confirmar sua hegemonia no cenário internacional após a conquista da Copa do Mundo. Nas duas últimas edições da Eurocopa os alemães acabaram batendo na trave, caindo para a Espanha na final de 2008 e sendo eliminados para a Itália na semifinal de 2012.

Deixe seu comentário