Ter Stegen fica fora de viagem da Alemanha - Gazeta Esportiva
Ter Stegen fica fora de viagem da Alemanha por problema estomacal

Ter Stegen fica fora de viagem da Alemanha por problema estomacal

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/11/2022 às 08:26

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, a seleção da Alemanha comunicou que Marc-André Ter Stegen não vai viajar com o elenco para a concentração antes da Copa do Mundo no Catar devido a um problema estomacal. A situação não coloca em dúvida a presença do goleiro, que ficará em Frankfurt até se recuperar, no Mundial.

"Ter Stegen não viajará com o resto do elenco para Omã (país do Oriente Médio próximo do Catar) hoje devido a um problema estomacal. Ele permanecerá em Frankfurt e depois viajará assim que se recuperar. Fique bem logo", publicou a seleção alemã no Twitter.


Ter Stegen, do Barcelona, é um dos três goleiros convocados pelo técnico Hansi Flick para a Copa do Mundo. Além dele, foram chamados também Manuel Neuer, do Bayern de Munique, e Kevin Trapp, do Eintracht Frankfurt.

Na temporada 2022/23, Ter Stegen atuou pelo Barcelona em 19 partidas. Nestes jogos, o time catalão foi vazado 15 vezes e saiu de campo sem sofrer gols em 11 oportunidades.




A Alemanha está no grupo E da Copa do Mundo, junto com Espanha, Japão e Costa Rica. A estreia dos alemães será diante dos japoneses, no dia 23 de novembro (quarta-feira), às 10 horas (de Brasília), no Khalifa International Stadium.



 

Conteúdo Patrocinado