Goleada da Alemanha 'é um recado', diz Kai Havertz - Gazeta Esportiva
Goleada da Alemanha 'é um recado', diz Kai Havertz

Goleada da Alemanha 'é um recado', diz Kai Havertz

Gazeta Esportiva

Por AFP

14/06/2024 às 22:05 • Atualizado: 14/06/2024 às 22:16

São Paulo, SP

Vencer o jogo de abertura por 5 a 1 "é um recado", disse o atacante Kai Havertz após a goleada da Alemanha sobre a Escócia nesta sexta-feira, em Munique, na primeira rodada do Grupo A da Eurocopa.

Os gols alemães foram marcados por Florian Wirtz, Jamal Musiala, Havertz , Niclas Füllkrug e Emre Can.

"Acho que quando se ganha por 5 a 1, é um recado. Mas isto é só o começo. Vimos a qualidade que temos na equipe, até que ponto somos bons. Ainda vamos enfrentar outros adversários difíceis", destacou Havertz na zona mista.

"Sentimos essa energia no estádio desde o primeiro minuto. Demos ritmo, os torcedores estavam junto. Os gols foram saindo, isso também é bom. E, com o cartão vermelho, o segundo tempo foi um pouco mais tranquilo", acrescentou o atacante alemão.




"Tivemos o jogo sob controle durante 90 minutos. Todo o país está nos apoiando, percebemos isso no centro de treinamento", continuou o jogador do Arsenal.

"Os 20 primeiros minutos foram muito bons, não cometemos erros. Tivemos um pênalti merecido, punido com um cartão vermelho merecido. É apenas o primeiro passo, mas um passo muito importante", analisou o técnico da 'Mannschaft', Julian Nagelsmann.

"O primeiro gol foi bem construído, o segundo também, com Kai [Havertz] fazendo um bom trabalho. Defendemos bem e não demos espaço", acrescentou o treinador, satisfeito com o desempenho de sua equipe.

Conteúdo Patrocinado