Após derrota, Neuer alerta: "Todas as partidas que temos são finais" - Gazeta Esportiva
Após derrota, Neuer alerta: "Todas as partidas que temos são finais"

Após derrota, Neuer alerta: "Todas as partidas que temos são finais"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2018 às 10:05 • Atualizado: 19/06/2018 às 10:05

São Paulo, SP

Neuer é o capitão da seleção alemã que tentará conquistar o pentacampeonato na Rússia (Foto: Patrik STOLLARZ/AFP)


A seleção alemã não estreou na Copa do Mundo da maneira que todos esperavam no último domingo, perdendo para o México por 1 a 0. Agora, os atuais campeões mundiais já estão com o alerta ligado. Capitão da equipe, o goleiro Manuel Neuer garantiu que o elenco está considerando os dois próximos jogos pela fase de grupos como verdadeiras finais.

Não bastasse a derrota inusitada para o México, a Suécia acabou vencendo a Coreia do Sul na outra partida do Grupo F, resultado que colocou ainda mais pressão na ‘Mannschaft’, que terá pela frente na próxima rodada, marcada para sábado, justamente os suecos.

“A partir de agora, todas as partidas que temos são finais. Os jogadores têm que mostrar que podem fazer, mas estamos convencidos de que podemos conseguir”, afirmou Manuel Neuer, capitão da seleção alemã.

“Reclamar do que aconteceu não vai mudar as coisas, todos sabemos disso. Temos que deixar para trás o mais rápido possível”, completou o goleiro do Bayern de Munique, que voltou a atuar recentemente após um longo período fora dos gramados em decorrência de uma lesão de uma lesão no pé esquerdo, que chegou, inclusive, a ser operado.

Conteúdo Patrocinado