Antony recebe homenagem do Ajax por medalha de ouro em Tóquio - Gazeta Esportiva
Antony recebe homenagem do Ajax por medalha de ouro em Tóquio

Antony recebe homenagem do Ajax por medalha de ouro em Tóquio

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2021 às 12:15

São Paulo, SP

No último sábado, o Ajax fez sua estreia no Campeonato Holandês com vitória sobre o NEC por 5 a 0. O brasileiro Antony, destaque da equipe na última temporada, não entrou em campo, mas recebeu homenagens pela conquista da medalha de ouro com a Seleção nas Olimpíadas de Tóquio.

Antes da bola rolar, o atacante foi ovacionado pela torcida e, ao lado de Marc Overmars e Edwin Van Der Sar, ídolos do clube que agora integram a diretoria do Ajax, recebeu um quadro com sua foto.



“Fiquei muito emocionado pela homenagem. Ver a torcida gritando meu nome, isso é muito gratificante. Tive uma primeira temporada muito boa no Ajax, o que me possibilitou disputar os jogos olímpicos, que era um grande sonho meu. Que eu possa seguir realizando tudo que tracei para minha carreira”, ressaltou Antony.

Antony deixou o São Paulo para se juntar ao Ajax em 2020. Logo em sua primeira temporada, o atleta atuou em 46 jogos, anotou 11 gols e deu passe para outros oito. Além das estatísticas pessoais, o jogador também conquistou o Campeonato Holandês e a Copa da Holanda.


Conteúdo Patrocinado