Valdés acerta empréstimo para o Standard Liege, da Bélgica - Gazeta Esportiva
Valdés acerta empréstimo para o Standard Liege, da Bélgica

Valdés acerta empréstimo para o Standard Liege, da Bélgica

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2016 às 10:38 • Atualizado: 24/01/2016 às 12:17

São Paulo, SP

Victor Valdés acertou seu empréstimo ao Standard Liège, da Bélgica (Foto: Standard Liège/Divulgação)
Victor Valdés acertou seu empréstimo ao Standard Liege, da Bélgica (Foto: Standard Liège/Divulgação)


O goleiro Victor Valdés acertou sua saída do Manchester United, ainda que temporária, e irá atuar pelo Standard Liege, da Bélgica, por empréstimo até o fim do ano. O espanhol não conseguiu se firmar no Manchester United após diversas crises com o técnico da equipe, Louis Van Gaal. Valdés chegou a ser impedido de entrar no centro de treinamento do clube enquanto a equipe profissional estivesse treinando.

Valdés saiu do Barcelona e assinou com o Manchester United em janeiro de 2015, no entanto, não teve muitas oportunidades e atuou apenas duas vezes com o time profissional. Para manter ritmo de jogo, foi obrigado a treinar com o time sub-23, fato que não foi muito bem aceito pelo goleiro.

O goleiro espanhol é o quinto jogador a ser emprestado pelo Manchester United neste mês. Valdés se junta aos goleiros Sam Johnstone, Dean Henderson e Kieran O’Hara. Além deles, o atacante Ashley Fletcher também irá atuar longe do Old Trafford. Em contrapartida, Adnan Januzaj, Will Keane, Donald Love e Joel Castro voltam de empréstimo.

Conteúdo Patrocinado