Ex-Santos, Luan Dias se destaca em partida contra o Vasco - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Ex-Santos, Luan Dias se destaca em partida contra o Vasco pela Copa do Brasil

Ex-Santos, Luan Dias se destaca em partida contra o Vasco pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2024 às 09:59

São Paulo, SP

O Vasco levou um grande susto, mas conseguiu a classificação na Copa do Brasil ao bater o Água Santa nos pênaltis. Um jogador que deu muito trabalho para os cariocas foi Luan Dias, ex-Santos, que marcou um gol e deu duas assistências.

Segundo o Sofascore, além destas participações em gol, Luan Dias criou duas grandes chances, distribuiu seis passes considerados decisivos e sofreu cinco faltas.

O camisa 10 do Água Santa também acertou suas duas tentativas de dribles e ganhou nove de seus 12 duelos (75%). Ele não teve a oportunidade de  participar das cobranças de pênalti, já que foi substituído aos 45 minutos da segunda etapa.



Luan Dias fez um grande Campeonato Paulista em 2023, sendo um dos responsáveis por levar o Água Santa para a decisão do torneio. A boa competição do jogador chamou a atenção do Santos, que contratou o meia por empréstimo até o fim da temporada de 2023.

Sem ganhar muitas oportunidades no Alvinegro Praiano, Luan retornou ao Netuno no começo deste ano. Nesta edição do Estadual, o atleta participou de 10 jogos e não marcou nenhum gol.

O próximo compromisso de Luan Dias com o Água Santa está marcado para domingo, às 16h (de Brasília), contra o Corinthians, pela 12ª e última rodada da fase de grupos do Paulistão.

Conteúdo Patrocinado