Mezenga elogia Gustavo Gómez e projeta final contra o Palmeiras - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Atacante Mezenga elogia Gustavo Gómez e projeta final contra o Palmeiras

Atacante Mezenga elogia Gustavo Gómez e projeta final contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2023 às 15:07

São Paulo, SP

Água Santa e Palmeiras duelam neste domingo pela partida de ida da final do Campeonato Paulista. Alguns confrontos individuais chamam a atenção, como a disputa entre o atacante Bruno Mezenga e o zagueiro Gustavo Gómez.

“O Gómez é um zagueiro que dispensa comentários. Não só ele, mas a zaga inteira do Palmeiras. Finais são sempre jogos difíceis, não tem jeito. Acho que temos que esperar dificuldades e de alguma forma superá-las, em ambos os jogos. Acho que a gente vem trabalhando para isso não só nessas semanas abertas, mas desde o início do campeonato”, projetou Mezenga.




O primeiro encontro da final acontece a partir das 16 horas (de Brasília) deste domingo, na Arena Barueri. Enquanto o Palmeiras pode alcançar um inédito tricampeonato estadual em sua história, o Água Santa espera conquistar seu primeiro título na elite do futebol paulista.

“Para nós do Água Santa é uma oportunidade única. Está todo mundo feliz, chegar a uma final de Paulistão é importante para todo mundo, mostra a grandeza do nosso trabalho. Os holofotes para quem está na final são um pouco maiores. A gente fica feliz com isso tudo, mas deixamos de lado e a preferência é o foco para a decisão”, completou o atacante.

Bruno Mezenga é o artilheiro do Água Santa neste Campeonato Paulista, com cinco gols marcados em dez jogos deste estadual. Apesar de não ter balançado as redes na fase mata-mata do Paulistão, o atacante é a grande esperança de gols da torcida do Netuno para a final contra o Palmeiras.


Conteúdo Patrocinado