Em duelo direto, ABC e Paysandu põe boa fase à prova no Frasqueirão - Gazeta Esportiva
Em duelo direto, ABC e Paysandu põe boa fase à prova no Frasqueirão

Em duelo direto, ABC e Paysandu põe boa fase à prova no Frasqueirão

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

12/06/2015 às 08:21

Natal, RN


Apenas um ponto separa o oitavo colocado ABC do quinto Paysandu. Buscando tirar essa diferença, a equipe de Natal recebe o Papão nesta sexta-feira, às 19h30, no Frasqueirão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Quem vencer tem grande chance de ingressar no seleto grupo dos quatro primeiros colocados, que dá vaga à elite do futebol nacional.


Durante treinamento antes da partida, o técnico Gilmar Dal Pozzo poupou o atacante Fabinho, mas ele não deve ser preocupação para o jogo, figurando entre os 11 iniciais. O goleiro Saulo vai cumprir suspensão e dará lugar a Gilvan.


A tendência é que a equipe vá a campo com: Gilvan; Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Maurício; Fábio Bahia, Dedé, Ronaldo Mendes e Erivélton; Kayke e Fabinho (Bismark).


“O adversário está bem, vem de quatro vitórias na competição, e vai exigir muita atenção da nossa parte. Esse é o próximo degrau. Não podemos esquecer que temos o artilheiro da competição, estamos invictos há cinco jogos e também fora de casa. Estou satisfeito com o começo”, foi o balanço feio pelo técnico Dal Pozzo.

ABC treinou forte nos dias que pôde para enfrentar o Paysandu e tirar a invencibilidade da equipe, que já dura quatro jogos (Foto: Andrei Torres/ABC)
ABC treinou forte nos dias que pôde para enfrentar o Paysandu e tirar a invencibilidade da equipe, que já dura quatro jogos (Foto: Andrei Torres/ABC) - Credito: Divulgação
Do lado do Paysandu a confiança está boa, já que a equipe somou 12 pontos nas últimas quatro rodadas da Série B e subiu como nunca na tabela de classificação. O desfalque na equipe será Bruno Veiga, fora da lista de relacionados. O jogador ficará em Belém se recuperando.


É provável que os 11 titulares do técnico Dado Cavalcanti sejam: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Carlos Alberto; Leandro Cearense e Aylon.


“Cada jogo é diferente, mas os jogadores vêm dando resposta dentro de campo, estão cientes de o que representa esse nosso momento para o Paysandu. Estamos preparados”, adiantou o comandante do Papão.


FICHA TÉCNICA
ABC X PAYSANDU


Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 12 de junho de 2015, sexta-feira
Horário: 19h30
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior e Cleberson do Nascimento Leite (ambos PE)


ABC: Gilvan; Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Maurício; Fábio Bahia, Dedé, Ronaldo Mendes e Erivélton; Kayke e Fabinho (Bismark)
Técnico: Gilmar Dal Pozzo


Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Carlos Alberto; Leandro Cearense e Aylon
Técnico: Dado Cavalcanti

Conteúdo Patrocinado