Após deixar Macaé-RJ, Josué Teixeira é apresentado no ABC-RN - Gazeta Esportiva
Após deixar Macaé-RJ, Josué Teixeira é apresentado no ABC-RN

Após deixar Macaé-RJ, Josué Teixeira é apresentado no ABC-RN

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

24/03/2015 às 17:09

Natal, RN


Três dias depois de deixar o Macaé, Josué Teixeira foi apresentado nesta terça-feira como novo técnico do ABC-RN. O treinador chega para suprir a saída de Roberto Fonseca, que foi demitido em 8 de março. Desde então, a equipe vinha sendo comandada por Ademir Fasan.


Para Josué Teixeira, a oportunidade de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e conquistar títulos foi o grande diferencial para a sua ida ao Rio Grande do Norte: “É um grande desafio. Eu sempre quis vir para Natal. Eu tive outras conversas, de outra época e agora chegou o momento de vir. Então é o momento de fazer história no clube no ano do centenário”, disse o treinador.


Josué Teixeira deixou o Macaé aparentemente contrariado. O técnico não quis revelar o motivo de sua saída, mas ficou extremamente emocionado na última entrevista coletiva. Na equipe carioca, o treinador foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro e estava com boa campanha no estadual.


Reforço


Além de Josué Teixeira, os dirigentes do ABC-RN confirmaram a contratação de Wellington Bruno, ex-jogador do Flamengo, Criciúma, Fortaleza, Joinville, Penapolense, entre outros. O meia de 28 anos já está treinando no clube.

Conteúdo Patrocinado