Ex-Corinthians e Flamengo, Vitor Pereira é anunciado por clube da Premier League
Vitor Pereira, ex-Corinthians e Flamengo, foi anunciado como novo técnico do Wolverhampton na manhã desta quinta-feira. Ele chega para substituir Gary O'Neil, que foi demitido no último domingo. "Estamos muito felizes em receber Vitor Pereira no Wolves como o novo técnico principal do nosso time principal masculino. Vitor é um...