Com falha defensiva, Bahia perde do América de Cali e é eliminado da Sul-Americana
O Bahia foi eliminado da Copa Sul-Americana de 2025 após perder por 2 a 0 para o América de Cali, na Colômbia, após empate sem gols no jogo de ida. Com isso, o Tricolor de Aço se despede da competição nos playoffs, enquanto o América de Cali avança para enfrentar o Fluminense nas oitavas de final.