Seleção Brasileira feminina vence o Paraguai e conquista a Liga de Desenvolvimento sub-19
Neste domingo, a Seleção Brasileira feminina sub-19 venceu o Paraguai por 2 a 0 e conquistou a Liga de Desenvolvimento Conmebol. A Canarinho contou com gols de Priscila e Aline para encerrar a participação na competição com 100% de aproveitamento e o título. No decorrer da torneio, a Seleção venceu...