Fernandinho é suspenso por quatro jogos após expulsão contra o Burnley
O brasileiro Fernandinho foi expulso pela terceira vez em seis jogos nesta segunda-feira e recebeu quatro jogos de suspensão em partidas na Inglaterra. O meio-campista do Manchester City recebeu o cartão vermelho no primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Burnley após dar um carrinho em Johann...