Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no Pan-Americano do Rio
Rebeca Andrade conquistou a medalha de ouro no salto no Pan-Americano de Ginástica Artística do Rio de Janeiro, marcando seu retorno aos pódios após quase dois anos afastada das competições para cuidar da saúde física e mental. A brasileira venceu com média de 14.266 e celebrou diante da torcida, após anunciar sua volta às competições em abril.
Além de Rebeca, o Brasil também conquistou medalhas com Sophia Weisberg, bronze nas barras assimétricas, e Vitaliy Guimarães, bronze no solo masculino. A competição segue com outros brasileiros na disputa por medalhas, como Arthur Nory, Diogo Soares, Julia Soares e Thais Fidelis.