Novorizontino marca no final, vence o Athletic e entra no G4 da Série B
O Novorizontino marcou nos acréscimos e venceu o Athletic por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Óscar Ruiz balançou as redes para a equipe paulista, que entrou no G4 da liga nacional....